terça-feira, 25 de outubro de 2011

Kerygma



A Faculdade Adventista de Teologia do Centro Universitário Adventista de São PAulo (Unasp), ao longo de mais de 90 anos de atividades, tem legado uma significativa produção acadêmica, a qual tem norteado a formação dos pastores e a teologia da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil (assim como contribuido a diversas outras instituições irmãs).

Para que o conhecimento acumulado não fique limitado as dependências da FAT, não alcançando assim a comunidade científica, desde o ano 2005 se publica uma revista semestral eletrônica de teologia.
A revista tem como objetivo divulgar a produção científica acerca dos assuntos relacionados as diversas áreas da Teologia, incentivando os professores e alunos a publicarem as suas pesquisas acadêmicas.
Esse periódico pretende ser uma fonte de atualização e inspiração para o exercício da vocação pastoral, bem como um referencial teológico para a comunidade acadêmica brasileira.

O logotipo, cujo conceito é o da proclamação teológica no contexto das três mensagens angélicas, sintetiza a filosofia do periódico. Já a presença do @, complementa a idéia, caracterizando a mídia utilizada, a online.

É com muito esforço e satisfação que a Faculdade Adventista de Teologia coloca a disposição dos internautas, um material que, certamente, contribuirá muito para ampliar a compreensão acerca da teologia contemporânea e de suas implicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...