sábado, 4 de fevereiro de 2012

Informação e Persuasão na web


O projecto Informação e Persuasão na Web, do LabCom, definiu como seu objectivo central estudar os princípios a que terá de obedecer a construção das páginas Web das instituições de ensino superior públicas portuguesas.

Delineou-se, para a consecução de tal objectivo, uma investigação centrada nos utilizadores, e que confrontasse estes com as diversas possibilidades de organização da informação, de modo a apurar as que se revelariam, de facto, quer como as mais persuasivas, quer como as mais satisfatórias das necessidades e interesses desses mesmos utilizadores.
Deste modo, a metodologia compreendia duas componentes, uma mais teórica e outra mais empírica.
  Paulo Serra e João Canavilhas (Orgs.)
Colecção: Estudos em Comunicação
Ano de edição: 2009
ISBN: 978-989-654-017-3

 Download Grátis

Fonte:

LabCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...