segunda-feira, 4 de março de 2013

Revolução eBook


Revolução eBook é um site de notícias e opinião sobre livros digitais – seus mercados, tecnologias, empresas, autores, leitores, tudo o que disser respeito de algum modo a livros digitais. É um empreendimento da Simplíssimo Livros, empresa brasileira sediada em Porto Alegre/RS especializada em conversão, produção e treinamentos para livros digitais.
O editor-geral do site é Eduardo Melo, fundador e diretor executivo da Simplíssimo. Você pode entrar em contato com ele, diretamente, por telefone [51 9177-4484] ou por email: eduardo arroba simplissimo ponto com ponto br.
Nossa audiência inclui profissionais do livro, jornalistas, blogueiros, geeks, autores e leitores em geral. O site tem atualmente cerca de 55 mil page views mensais, com mais de 25 mil visitantes únicos. Três vezes por semana, mais de 1.800 assinantes recebem por email o Boletim Revolução eBook, com as principais notícias do site – você pode fazer sua inscrição abaixo. Para anunciar no site ou no Boletim, basta entrar em contato conosco.
As opiniões emitidas por nossos colaboradores, leitores e articulistas, são de inteira responsabilidade dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...