quinta-feira, 2 de abril de 2015

IPTU , ITBI, ISS, Contribuição de melhoria e Parcelamento

IPTU 

Clique aqui e leia informações gerais sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), veja o calendário de entrega das notificações e acesse orientações sobre cálculo, isenções, imunidades e diversos outros assuntos relacionados ao imposto.


ITBI

Preencha aqui a declaração de transações imobiliárias para gerar o Documento de Arrecadação do Município de São Paulo (Damsp) relativo ao Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), consulte o valor venal de referência de seu imóvel e leia outras orientações sobre o imposto.

ISS

Clique aqui e emita o DAMSP para pagamento do ISS, conheça a legislação e leia orientações sobre cálculo, documentos fiscais, imunidades e isenções, estimativa e vários outros assuntos relacionados ao imposto.


Contribuição de melhoria 

Clique aqui e emita a Certidão Negativa de Tributos Imobiliários e leia as orientações sobre isenções e reclamações tributárias relativas à Contribuição de Melhoria. Acesse também a legislação referente ao assunto

Parcelamento 
Clique aqui e regularize suas pendências com a Prefeitura de São Paulo por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) ou do Programa de Parcelamento Administrativo de Débitos Tributários (PAT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...