RESUMO:
Destaca a interação entre biblioteca escolar e a comunidade na qual está
inserida. A constante busca de aperfeiçoamento por parte do bibliotecário escolar,
além da importância de mostrar como é uma biblioteca escolar para as crianças e o
que isto representa na dinamização da leitura. Leia o artigo competo
Fonte:
Herta Kieser, CRB-14/682
Gleisy Regina Bóries Fachin, CRB-14/509
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOCÊ SABIA?
VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...

-
000 – Generalidades 001 – Conhecimento / Teoria 001.4 – Métodos de estudo / Metodologia / Pesquisa 001.42 – Pesquisa científica 001.9...
-
Hipóteses: As hipóteses são respostas provisórias à questão central ou ao problema da pesquisa. E é por isso que se diz que elas funcionam...
-
Fontes primárias, secundárias e terciárias Fontes de informação são geralmente classificadas como fontes primárias, secundárias e terciár...
Nenhum comentário:
Postar um comentário