quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Administração de Marketing
Este capítulo tem como objetivo mostrar os princípios de marketing centrado no compromisso com o cliente, em um ambiente competitivo. O texto busca transmitir alguns conceitos b·sicos, voltando-se para as mudanças diã‚micas que ocorrem no marketing em um mundo globalizado. Aborda-se, aqui, o desenvolvimento e integra„o da ideia de criar„o de valor para os clientes como a meta primária do marketing, ajudando a compreender os seus princípios e o modo como os elementos do composto de marketing s„o usados no sentido de criar valor para os clientes e alcançar os objetivos organizacionais.
Leia mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOCÊ SABIA?
VOCÊ SABIA? A logo do Bluetooth é a união das runas nórdicas Hagall e Berkanan, correspondentes às letras H e B do nosso alfabeto, sendo tam...
-
000 – Generalidades 001 – Conhecimento / Teoria 001.4 – Métodos de estudo / Metodologia / Pesquisa 001.42 – Pesquisa científica 001.9...
-
Fontes primárias, secundárias e terciárias Fontes de informação são geralmente classificadas como fontes primárias, secundárias e terciár...
-
Leia atentamente o texto a seguir, observe as palavras que se encontram sublinhadas. Elas não pertencem à língua portuguesa. Foram inventad...
Nenhum comentário:
Postar um comentário